Atualizado em
Olá!
Eita peleja que é criar conteúdo, né minha querida (ou meu querido) leitor(a)!
Afinal, não se trata de algo exato, de uma receita, daquilo que se faz com 5 fórmulas e pronto.
Por outro lado, criar conteúdo que realmente conecta exige estudo, reflexão e muita prática. Prática sim! Pois é no processo que você encontra clareza do que quer, do que sente, do que faz sentido para você.
Nesse contexto, o conteúdo que trouxe para você pode ser um pouco diferente do que você talvez ande lendo por aqui… ele caminha por águas mais profundas, às vezes caóticas, mas traz questões para refletirmos e, com isso, encontrar luz, novas formas de pensar, de ser, de agir, de se expressar para o mundo.
Neste vídeo de menos de 8 minutos, eu compartilho com você a minha visão de comunicadora/jornalista e criadora de conteúdo digital há 10 anos, minha visão de mentora de mulheres na criação de conteúdo, mas também o meu lado pessoa, que faz terapia, que erra muito mas que está sempre em busca de tornar as relações mais satisfatórias.
Para me conectar mais com você, abri a câmera e gravei. Um pouco insegura mas, ao mesmo tempo, confiante em deixar essa mensagem que faz meus olhos brilharem.
Espero que ilumine, pelo menos um pouco, seu caminho! E que te ajude a levar sua mensagem para as pessoas com mais potência 🙂
Sensacional tudo isso que você disse. A gente se preocupa tanto em fazer conteúdo para se conectar com os outros que acaba esquecendo da estar sintonizado com a gente mesmo. Ótimo conteúdo, Dani! Um conteúdo que realmente conecta haha